Pages

2 de abr. de 2013

Dresscue Me

De vez em quando na TV fico mudando de canal procurando algo de interessante e nessas procuras encontrei um reality show na FOX LIFE que amei, e agora não perco mais, que se chama Dresscue Me.
O programa acontece em Los Angeles, na loja de Shareen que se chama Shareen Vintage,para ela o importante não é a moda , mas, que as mulheres se sintam bem como o corpo que têm.
Shareen começou criar suas próprias roupas, durante uma crise financeira, ela era atriz, desempregada e desesperada para ganhar dinheiro, trabalhou como babá e resolveu conhecer um brechó que alguns amigos falavam, foi ai que percebeu que poderia transformar aquelas roupas que ninguém mais queria em maravilhosas peças.
A protagonista da série sempre diz: "Não é sobre o vestido, é sobre a mulher." Eu chamo todas as minhas clientes de "minhas meninas". Para mim, é importante vestir o coração e não o corpo. Mulheres - não importa a idade ou o tipo de corpo - Todas ela precisam de apoio no que diz respeito à auto-imagem.
A dica dela pra arrasar em qualquer ocasião é a seguinte? Um sexy vestido preto é sempre um bom negócio, mas confiar no próprio corpo é fundamental.



Ela não sossega enquanto não encontra a roupa perfeita para sua cliente,ninguém sai de la insatisfeito.O programa é muito bom meninas, vale a pena assistir, podemos aprender a aproveitar nossas roupas.
Pra quem quiser assistir passa quarta-feira ás 11h e 20min, quem não tem como assistir, pode acessar o site  foxlife.com.br, tem os episódios.

Espero que tenham gostado da dica meninas, Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário