Pages

14 de fev de 2013

Testei: Oléo de Argan Salon Opus

Hoje o assunto é para os cabelos, o óleo de argan conquistou a maioria, principalmente o da marca Moroccanoil que é um dos mais conhecidos.
Pois bem pensando em um óleo de argan para os meus cabelinhos, escolhi o da Salon Opus, nunca tinha ouvido falar na marca, mais me indicaram, resolvi levar pra testar, e adoro gente é muito bom mesmo, uso 3 ou 4 gotinhas em todo meu cabelo úmido ou seco e ele não deixa  pesado, oleoso, fica super natural e abaixa os frizz :D



O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi ensina 4 dicas de para usar o milagroso óleo.

Hidratação quente
“Aqueça uma colher de sopa do óleo de argan, passe no cabelo lavado e deixe por uma hora. Depois, lave duas vezes com xampu, para eliminar o óleo”, explica o expert.
Máscara
Quando for fazer sua usual máscara capilar, Biaggi recomenda aplicar de três a quatro gotinhas do óleo nela. “Aplique no cabelo lavado, mas ainda úmido. Deixe a máscara com óleo agir por 15 minutos”, completa.
Reparador de pontas
Depois da escova e com o cabelo já frio, pingue uma gota na mão e esfregue até aquecer. Passe as mãos do meio dos fios para as pontas, espalhando o óleo.
Pré escova
Para quem não vive sem a escova, o hairstylist ainda recomenda aplicar de três a quatro gotinhas do produto no cabelo úmido. “Só depois comece a escova”, finaliza Biaggi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário