Pages

6 de ago. de 2012

Testei: Iluminador Fashion Light Yes!



Quando fiquei sabendo do lançamento da Yes Cosmetics os iluminadores faciais Fashion light e Fashion Show, não resisti esperei ansiosamente chegar na loja e fui logo comprar o meu ahhah, e o meu escolhido foi  o Fashion Light.E não me arrependi da minha escolha estou usando de dia pra ir pro trabalho,ele fica discreto e dura o dia todo e pode ser usado a noite também sem problema nenhum ;) 

  •  Fashion Light é dourado com brilho rosado e é indicado para o dia.
  •  Fashion Show é rosa com brilho prata e é indicado para a noite.

Ambos contêm 10 ml e estão no valor promocional neste mês de agosto R$15,90, você pode comprar pelo site da loja yescosmetics ou com alguma revendedora ;)
Gostaram, já usaram esse iluminador? 
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário